top of page

Centro de Retiros Karuna

CENTRO KARUNA

O ESPAÇO

CENÁRIO & AMBIENTE

O Centro de Retiros Karuna está localizado na verdejante serra de Monchique no Algarve. A Serra de Monchique é conhecida pelas suas águas termais, plantas medicinais, ar puro e flora luxuriante . O Centro de Retiros tem uma vista  lindíssima da costa algarvia e encontra-se apenas a 20 minutos das mais belas praias e a menos de 10 minutos da pitoresca vila de Monchique e das Termas das Caldas de Monchique. Karuna é um dos locais mais reclusos nesta área tendo uma variada flora e fauna locais. A propriedade encontra-se numa área isolada e silenciosa sendo por isso perfeita para os que estão em busca de paz. 

.

O Centro está aberto para retiros de grupo e retiros individuais. Os retiros de grupo ou outras actividades do Centro serão anunciados regularmente neste site ( veja Próximos Eventos). Se deseja organizar ou participar num retiro de grupo ou simplesmente num retiro individual, por favor contacte-nos.  

​

Karuna é um espaço não fumador. Não são permitidas bebidas alcoólicas, carne ou peixe nas instalações do Centro. 

 

INSTALAÇÅŒES

- Espaçosa sala de meditação com vista sobre a costa. Na sala de meditação podem sentar-se cerca de 200 pessoas a meditar e 35 pessoas a praticar yoga. 

​

- Existe também uma pequena sala de meditação para os que preferem um espaço mais pequeno e acolhedor. 

​

- Lago para se refrescar nos dias mais quentes do Verão.

​

- Acolhedora sala de refeições para cerca de 70 pessoas. Vista incrível enquanto se saboreiam refeições simples e saudáveis!

bottom of page